Casei, e agora?

Casamos… E agora?

 casamos 1024x683 - Casei, e agora?

wedding ringsEsse item é para os casais recém-casados que ainda estão vivendo a lua-de-mel e que se sentem um pouco receosos sobre o que fazer e o que deixar de fazer. Bom, em primeiro lugar, relacionamentos realmente são complicados, mas isso não quer expressar que sejam impossíveis.

 

Tudo que precisamos é unicamente fazer a nossa segmento.

 

Porém, nem sempre a manadeira de nossos problemas, provém de nossa segmento, por isso, é extremamente o parelha manter o diálogo e serem abertos a opiniões um do outro. Relacionamentos são feitos por duas pessoas e não por uma só.

 

O sucesso da relação depende dos dois.

 

Mas e quando meu parceiro parece não ouvir aquilo que digo?

 

Muitas vezes, nosso consorte não parece prestar muita atenção naquilo que precisamos.

 

Primeiro passo, não espere que seu parceiro perceba o que precisa, muitas vezes aquilo que precisamos é mais psicológico do que material, ou seja, economize suas frustrações dizendo o que precisa. Às vezes a vida nos consome de tal maneira que, infelizmente, algumas coisas acabam passando sem querer.

 

Por isso, observe seu parceiro e escolha o momento ideal para expor aquilo que é importante para você. Não invente de falar quando estiver assistindo ao futebol ou revisando qualquer trabalho importante.

 

Escolha um momento onde será um prazer te ouvir e não uma obrigação, não se esqueça que, dá mesma forma que você tem uma vida, ele também tem.

 

Mantenha a conversa ou discussões sempre em um tom educado

 

Sejamos francos: discussões são comuns e importantes para o desenvolvimento do relacionamento.

 

E mediante aos nossos erros que aprendemos os nossos pontos falhos e onde precisamos assestar para que tudo corra muito. Ou seja, discutir é até saudável, desde que, ambos controlem seus tons de voz.

 

 

Alguma coisa muito importante para o parelha ter uma vida feliz é harmoniosa é ter plena certeza que são seres humanos e não esperar sublimidade. Terem conversas sinceras e não se importarem de proferir o que lhe agradam ou não. O importante é deixar tudo claramente em pratos brancos.

 

Quando estiverem em uma discussão e, perceber que o outro está elevando a voz, lembre-o de subtrair o tom de voz. Mas não o lembre com um grito, mas espere o momento para lembrá-lo, muitas vezes, no calor de uma discussão a voz aumenta sem percebermos e também, antes de expor qualquer coisa, pense: eu sou o culpado dessa discussão?

 

Agora, caso você tenha pisado na globo, o melhor que  você faz é encolher a cabeça e ouvir quietinho, não existe zero mais irritante do que um sentenciado pego em flagrante jurar por todos os santos que não é culpado.

 

Relacionar-se com as pessoas, independente do tipo de natureza da relação, é sempre quebrável e que precisa de muita compreensão e bom-tino.

 

Em hipótese alguma podemos empuxar para somente um lado a responsabilidade de todas nossas atitudes, em muitas situações, certos problemas são somente reações. Por isso, antes de julgar o seu parceiro, pense em suas próprias atitudes.

 

casados 1024x640 - Casei, e agora?

10 Dicas de Como Melhorar Seu Casamento

mulhereee - 10 Dicas de Como Melhorar Seu CasamentoApesar de casados, temos nossas vidas independentes um do outro. Trabalhamos em lugares diferentes, profissões diferentes, meio de transporte diferentes, salário e etc.

 

Por mais que gostaríamos de estarmos conectados com nosso consorte, muitas vezes fica difícil até mesmo de falar ao celular, e por mais complicado que seja, nunca deixe de vincular para expor pelo menos um “oi”.

 

É generalidade chegarmos em lar com cargas emocionais diferentes e, nem sempre nosso parceiro percebe que não estamos para brincadeiras ou coisa semelhante.

 

Quando isso intercorrer, não corra o risco esperando que ele perceba por si próprio, faça um obséquio a você e a ele e avise-o para que uma atitude seja tomada.

 

Infelizmente algumas grandes discussões acabam acontecendo devido ao estresse vivido durante o dia, querendo ou não, é em mansão que muitos casais explodem. Um vestuário que possui explicação.

 

É em nosso lar que fugimos de tudo que está lá fora, no trabalho não podemos falar com nosso gerente de igual para igual, se ele nos encher a paciência, temos que encolher a cabeça e admitir.

 

Já em moradia as coisas não funcionam assim, lá somos iguais e tudo que esperamos é um pouco de tranquilidade e sota, mas, às vezes nosso parceiro também não teve um dia bacana e é neste momento que a lar vem aquém literalmente falando.

 

O sítio de encontro para recarregarmos nossas baterias acaba se tornando um verdadeiro campo de guerra.

 

E para isso, temos algumas dicas:

 

1 – Desvelo com descarga de estresse!

 

Da mesma forma que deixamos nossos problemas pessoais na gaveta do trabalho, precisamos deixar os problemas profissionais no portão de mansão. Não descarregue sua indignação ou frustração nas pessoas que fazem segmento de sua família, exclusivamente converse.

 

2 – Controle sua raiva durante uma discussão!

 

Ao discutir com seu consorte, não erga a voz, pondere sempre e caso ele ou ela erguer a voz, lembre-o que está falando sobranceiro e não precisa gritar, provavelmente abaixará o tom de voz e estarão a meio caminho do término da discussão.

 

3 – Os Problemas do parelha, são problemas do parelha

 

Evite falar mal das atitudes de seu parceiro para amigos ou amigas, os problemas do par devem ser resolvidos pelo parelha e não por terceiros.

 

Tome muito zelo com quem chorar suas pitangas, não sabemos quem possa estar interessado em ver o nosso lar consumido por desavenças.

 

4 – Acertem suas diferenças!

 

É generalidade o par ter diferenças, enfim de contas, estamos falando de dois seres humanos completamente diferentes que se apaixonaram e decidiram compartilhar suas vidas.

 

Problemas, todos os casais mais apaixonados possuem, unicamente não cometam o erro de lavar a roupa suja com telespectadores, isso é de interesse unicamente do par, portanto, sem permanecer cobrando um ao outro na frente de outras pessoas, isso gera intrigas, desprazer e possivelmente, separações.

 

5 – A Falta de Sexo ou Carinho não é o problema!

 

Nunca utilizar a falta de sexo, palavras, carinho ou seja lá o que for para banir um ao outro, todas as diferenças e problemas precisam ser solucionados de maneira sábia e adulta. Retaliações geram retaliações e distanciamento.

 

6 – Não Critique os velhos hábitos do companheiro

 

Não critique alguma coisa que sempre fez segmento de seu parceiro, por exemplo, quando vocês namoravam, ele jogava futebol todos os domingos das 9 as 12, você conviveu com esse uso durante os quatro anos que namoraram antes de matrimoniar, não seria correto de sua segmento, depois de casada querer mudar alguma coisa que sabe que faz segmento da verdade dele. É preciso saber respeitar um ao outro e continuar aceitando o que aceitou no início da relação. Agora, caso for um pouco que passou a lhe incomodar, não tente mudar, em vez disso, sugira somente melhorias e prepare-se para concordar da melhor maneira provável.

 

7 – Bom humor, sempre!

 

Manter o bom humor é extremamente importante nos relacionamentos. É com ele que superamos os problemas e relaxamos para encontrar nossas soluções. Caso esteja de mau-humor, reflita a saudação da situação que o levou a tal estado, caso for profissional, deixe fora de sua mansão, caso seja a sua parceira, talvez seja o momento de sentar e conversar sobre o que lhe incomoda.

 

8 – Não deixe de se cuidar.

 

Muitos casais depois de se casarem acabam relaxando em diversos campos do relacionamento, param de se pentear, de passar perfume, arrotam, soltam gases e etc.

 

Tome zelo com certas intimidades, evidente, acidentes podem intercorrer, mas quando os acidentes mais parecem premeditados, pode assustar o parceiro.

 

Não deixe de se cuidar.

 

9 – Não deixe de elogiar.

 

Não deixe de elogiar, de observar, de beijar e de estar perto da pessoa que escolheu para invocar de marido ou esposa.

 

O enlace fortifica os laços de paixão, mas são as atitudes que perpetuam e fortalecem esses laços, portanto, não pense que depois de matrimoniar não precisamos mais invadir ou sermos gentis, é depois desse marco de nossas vidas que precisamos mostrar ainda mais aquilo que verdadeiramente sentimos.

 

10 – Esteja sempre pronto

 

Todas as dicas vistas por podem variar mediante as pessoas, podem dar patente uma vez que não podem, tudo é questão de querer dar perceptível, por exemplo, se o seu consorte não estiver feliz contigo e quiser a separação, não haverá dicas suficientes para salvar o himeneu, pelo contrário, poderá até fazer algumas, mas não surtirá efeitos pelo traje dele querer estar fora de sua vida.

 

É preciso ser direto, não podemos travar batalhas contra nosso consorte, por isso, para essas dicas darem patente é preciso que ambos decidam fazer para o muito do par, pois até mesmo a felicidade deve ser conversada, compartilhada e batalhada para ser alcançada.

 

Felicidade a todos!

Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

Passe na Prova da OAB – em 2019 Torne-se o mais novo Advogado.

 

 

 

Essa é a sua hora! seja aprovado na oab 4 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

Passe na OAB, seja legalizado no Examinação de Ordem com o

material completo exame para exame da oab 2.0

Você quer MESMO ser ratificado no Revista de Ordem?

quer prometer sua vaga no Fiscalização e se tornar o mais novo Legisperito da família? Se chegou até eu tenho certeza que sim, você assim uma vez que eu está em procura da tão sonhada aprovação no vistoria da OAB.

Logo para isso, você deve comprar  hoje mesmo o Material Completo para o Examinação da OAB 2.0, ele é incrível te garanto que você vai se surpreender com essas técnicas de estudos, e o melhor de tudo, é tão bom e confiável que nós vamos te dar uma garantia totalidade de 15 dias! Isso mesmo, sem história, se não gostou você pode entregar, mas te garanto que isso não irá suceder, você será ratificado na prova da OAB.

Com oriente material você estará capaz para resolver qualquer questão, e fazer sua peça processual tranquilamente.

Não vou mentir para você, a prova da OAB a cada ano se torna mais difícil, só quem realmente está pronto é revalidado, isso é um indumento.

Mas, e se eu te disser que você estudando pelo material e maneiras corretas, não haverá qualquer dificuldade e você será autenticado, de verdade o Material Completo para o Vistoria da OAB 2.0, é o que você precisa para ser validado, eu rendimento!

Você acredita em mim?

Continua comigo até o final deste texto que garanto que você não irá se arrepender.

Vamos te apresentar leste magnífico material, além de dar dicas de porquê estudar da maneira correta para a sua prova.

No ano de 2019 você já estará iniciando o ano uma vez que um Dr. ou uma Dra.

E lógico, abrindo o seu tão sonhado Escritório de Advocacia de sucesso, tudo isso se estudar com o Material Completo para o Fiscalização da OAB 2.0,

Qual é o sigilo do Material Completo para o Vistoria da OAB 2.0 para revalidar tantos candidatos no Examinação de Ordem?

Elaborado pelo profissional Bruno Sette, o Material Completo para o Examinação da OAB 2.0 traz um teor inédito.

Ele simplesmente mapeia toda a prova da OAB.

Já pensou encontrar um teor que diga o teor da sua prova?

Não, não é mágica.

 

seja aprovado na oab 5 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

 

É estratégia!

Depois uma estudo profunda de todos os exames que já ocorreram até a presente data, o Bruno encontrou o “pulo do gato”.

Ele simplesmente conseguiu mapear o teor de cada material que mais cai no Revista.

Com isso, seja em Recta Social, Penal ou Constitucional, tem conteúdos específicos que tem uma incidência maior.

Isso por que ele observou depois um estudo profundo que em muitos casos caem as mesmas matérias, e não vasqueiro até questões repetidas.

Isso mesmo, está tudo detalhado no Material Completo para o Examinação da OAB 2.0,.

Com esse material individual, criado pelo Bruno, você estará com um pé adiante na sua preparação para o Examinação de Ordem.

Faça uma vez que estes candidatos, que adquiriram o material e obtiveram vitória.

O que vem no Material Completo para o Inspecção da OAB 2.0?

O Material Completo para o Inspecção da OAB 2.0 comporta o teor necessário para prometer sua aprovação nas duas fases.

Seja primeira período objetiva, onde o candidato responde questões de todas as matérias.

terá que responder questões subjetivas, com a devida fundamentação.

Além de fazer uma peça processual, que pode variar entre iniciais e recursos.

A prova da OAB guarda suas particularidades, e estudar da forma correta, é crucial para o seu sucesso.

 

seja aprovado na oab 6 1024x420 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

Vamos saber um pouquinho mais do teor que você irá encontrar neste óptimo material.

Resumos para o Vistoria da Ordem

No Agora não é hora de estudar todo o teor da prova, mesmo por que o seu tempo é pouco.

Todavia, a notícia boa que eu tenho para você é que os resumos preparados pelo Bruno Sette trazem o importante para sua aprovação, esse material já aprovou dezenas de candidatos.

Isso mesmo.

Porquê falamos supra, ele estudou a fundo todas as provas do Revista de Ordem, e conseguiu mapear aquilo que cai mais.

Basta você estudar com afinco e disciplina para chupar o teor ao supremo.

Questões Comentadas OAB

Você sabe que uma das melhores técnicas de estudos é a solução de questões anteriores.

Pensando nisso, o Material Completo para o Revista da OAB 2.0 trouxe dezenas de questões para você exercitar, e o melhor, TODAS DEVIDAMENTE COMENTADAS.

Você não vai simplesmente resolver as questões.

Vai aprender com elas.

Os comentários em cada questão irão nortear os seus estudos, e mais uma vez você tomará conhecimento daquele teor que tem maior incidência de desabar na sua prova.

Além de exercitar, o que auxilia na fixação do teor, você revisa as matérias, uma vez que nas explicações de cada questão a material é abordada de forma totalmente dinâmica, você irá se impressionar.

Provas dos exames anteriores da OAB e seus respectivos gabaritos

Já falamos e vamos repetir!

Quem quer ser confirmado no Fiscalização de Ordem TEM QUE RESOLVER QUESTÕES!

E não é uma, nem duas, são DEZENAS! CENTENAS de vezes!

Vai chegar uma hora em que você não vai manter ouvir falar daquela material.

A notícia boa é que quando você chegar neste nível, pode saber que está no caminho visível.

A maioria das pessoas se limita a somente ler o teor.

Com isso, alguns poucos dias depois já se esquecem do que leram.

Ao resolver questões você fixa a material de uma forma que não irá se olvidar tão cedo.

Sem narrar que você irá se habituar no modo uma vez que são cobradas as questões pela mesa na prova da OAB.

No dia do seu Examinação, você já estará familiarizado com tudo aquilo, finalmente, você resolveu todas as provas dezenas de vezes.

E a Segunda Temporada dessa inspecção, hein?

Para a temida Segunda Temporada não há sigilo.

É treinar e treinar e treinar.

Observamos pessoas fazendo cursinhos, onde elas chegam lá e… treinam.

Que tal fazer isso em moradia?

No dia da sua prova você irá se deparar com uma petição para fazer.

Poder ser tanto Petição Inicial, quanto um Recurso.

É muito importante que você fundamente sua peça de forma correta.

Daí a influência de estudar todas as peças e imitar elas para fixar.

 

 

 

seja aprovado na oab 3 1024x254 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece? seja aprovado na oab 2 1024x266 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece? seja aprovado na oab 1 1024x246 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

Ao comprar o Material Completo para o Inspecção da OAB 2.0, você irá obter um supimpa material contendo os modelos das principais peças processuais que caem na segunda período do seu Revista.

Com isso, posteriormente escolhida a extensão em que irá atuar, basta separar o material e reproduzir.

Mas é reproduzir mesmo!

De modo que você consiga, dias depois, redigir tudinho sem ter urgência de olhar no protótipo.

Lógico, em um ponto ou outro você irá mudar um termo ou frase, enfim ninguém consegue decorar até as vírgulas.

Mas ao decorar as principais peças, entre elas recursos, você estará capaz para fazer uma óptimo prova.

Lembrando mais uma vez que é muito importante você resolver TAMBÉM as questões da segunda temporada.

NÃO DEIXE DE FAZER ISSO!

Pois pode ser o grande diferencial no dia da sua prova.

Ao resolver as questões você se acostumará com a forma porquê é abordado o teor, e poderá direcionar melhor e complementar com alguma teoria de seu palato.

Faça todas as peças porquê se estivesse no dia da prova.

Material Bônus restrito para sua aprovação no examinação da ordem OAB

E o Bruno separou além de tudo isso mais esses dois presentes especiais que definitivamente vão fazer você ser validado no examinação da OAB:

Para um maior controle dos seus estudos, você ganha uma planilha de estudos personalizada.

Com isso, ao realizar provas da OAB, poderá ter uma noção clara do seu desempenho

Bônus 01:

E-book de Memorização Para Provas e Concursos – Uma vez que Não se Olvidar de Zero na Hora da Prova.

COM ELE VOCÊ VAI…
Aprender tudo sobre porquê ter uma boa memória fotográfica, uma vez que chupar melhor conteúdos escritos e em áudio, técnicas para memorização em provas e concursos e muito mais!

BÔNUS 2:

Ebook Uma vez que Chutar em Provas e Concursos – Aprendendo a Utilizar a Verosimilhança a seu Obséquio

COM ELE VOCÊ VAI…

Aprender uma vez que usar a perceptibilidade e a lógica para chutar muito na hora da prova, entenda o padrão de Bancas Examinadoras uma vez que FCC, FGV e CESPE e muito mais!

Dicas de Ouro (Não deixe de ler isso!)

Lembre-se que no dia da segunda temporada você poderá utilizar um Vade Mecum para fundamentar todas as questões e sua peça.

Ou seja, ao abordar determinada traço de resguardo ou argumento, deverá OBRIGATORIAMENTE fundamentar com o dispositivo de lei respectivo, ou jurisprudência.

Normalmente no Vade Mecum tem lá no final, um índice remissivo com os principais temas das provas.

No dia da sua prova, não deixe de consultar o índice, pois ele te auxiliará a encontrar os temas de maneira mais rápida.

Depois de fazer tantas questões, você já estará viciado com seu Vade.

Por termo, é muito importante que você simule a realização da prova, para trabalhar o nervosismo e outros aspectos emocionais.

Cronometre o seu celular, e inicie uma prova porquê se estivesse de veste no dia do Fiscalização.

Observe quanto tempo leva para responder as questões objetivas e subjetivas, e por termo a peça processual.

Não ligeiro leste ponto na gaudério, e faça exatamente uma vez que auxiliamos.

Adquira já o seu material

Para comprar o Material Completo para o Inspecção da OAB 2.0 QUE TE TRANSFORMARÁ EM UM ADVOGADO, é muito simples.

Basta clicar e você será direcionado para a página.

Ainda está com dúvidas se esse é o melhor material para sua aprovação na OAB? Por término, vou deixar esse vídeo inferior, assista ele pois não sei até quando ele ficará no ar.

Não perdida esta oportunidade única de realizar o seu sonho, a decisão é sua, se você não gostar desse material lembre-se te damos uma garantia totalidade de 15 dias, acredite é provável ser sancionado na OAB assim porquê eu fui e mais e centenas de candidatos espalhados por todo o Brasil, está esperando o que?

Fonte:

https://passenaprovadaoab.com

 

Faturando um Extra com Fotografia

 

dinheiro03 1024x755 - Faturando um Extra com Fotografia

Já pensou em ganhar um extra com Fotografia?

Estamos no boom da era do dedo, de redes sociais e mídia para todo lado. E agora parece ser mais notável que o ser humano tem a premência de registrar eventos importantes e, se isso era verosímil somente com os acontecimentos históricos, hoje as câmeras digitais vieram para mudar isso. Registramos diariamente pequenas ações e corremos para postar em mídias. Considere logo, se houver interesse, suprir essa premência e torne-se um profissional de retrato.

 

dinheiro01 - Faturando um Extra com Fotografia

 

Não é trabalho dos mais simples, mas fazendo trabalhos no final de semana e dedicando em média 15 horas semanais para organização e edição das fotos você se virá com uma grande renda a mais no final do mês.

 

1.     Investimento no equipamento

 

Equipamento fotográfico é dispendioso de maneira universal, mas ultimamente estão sendo oferecidas boas câmeras DSLR, que são as câmeras de ingresso, mais fáceis de usar e aprender com bom desempenho e é ótimo resultado. Ao longo do tempo, conforme suas habilidades são aprimoradas e os trabalhos mais constantes, poderá investir nas câmeras mais top de risca.

 

2.     Encontre seu nicho de mercado

 

As possibilidades são variadas. Tente concordar trabalhos em diversas áreas no prelúdios não só pelo verba, mas para você entender qual tipo de evento você mais gosta de trabalhar e de investir. Há casamentos, festas infantis, 15 anos, books de newborn, ou seja, para todos os gostos. Entretanto pesquise sempre as necessidades de cada evento para entregar um bom trabalho e ter um cliente satisfeito. Lembre-se que para esse tipo de serviço seu cliente feliz é a maior publicidade e um cliente insatisfeito pode manchar sua reputação.

 

3.     Monte seu portfólio

 

Os primeiros trabalhos serão os mais difíceis de agendar pois você não terá muita experiência nem um grande portfólio para mostrar. Pode ser uma boa teoria oferecer seus serviços de perdão para família para mostrar seus trabalhos, mas somente para família. Ao oferecer para tirar fotos de eventos de amigos e colegas cobre sempre, para que o vejam uma vez que profissional desde o primeiro momento.

 

4.     Publicar seu trabalho

 

Registre-se em todas as redes sociais que existem e invista na publicidade online. Tenha em mãos sempre também business cards, aqueles cartões de visitante, com seu contato e que se uma oportunidade surgir no meio de uma conversa você tenha porquê oferecer seus serviços fotográficos. Ressalto que a melhor pessoa para vulgarizar seus trabalhos são os seus ex-clientes. Se eles ficarem satisfeitos com o trabalho recomendarão para família e amigos.

 

5.     Guarde sempre suas fotos

 

Momento tendo de um fotógrafo, guardas suas fotos. Ao passar da câmera para seu pc cheque mais de uma vez se todas as fotos foram transferidas. É uma segmento chata, demorada e minuciosa, mas necessária. Guarde sempre back ups de todos seus trabalhos.

 

Tenha em mente que é uma parcela do mercado em que há muita concorrência. Não que não haja trabalho, mas books são artigos de luxo. Economia ruim faz minguar a procura, por isso se a retrato for sua manancial de renda extra não faça a conta do orçamento mensal contando com o moeda dos trabalhos fotográficos.

 

E a dica final, se voce gosta de fotografia?

 

dinheiro06 1024x576 - Faturando um Extra com Fotografia

Porquê Lucrar Moeda Com Bicos

dinheiro05 - Porquê Lucrar Moeda Com Bicos

 

Todo mundo quer um dinheirinho extra no final do mês, quer seja com o objetivo de juntar para qualquer projeto específico, quer seja para gastar com o que quiser.

 

Essa tarefa não precisa ser tão extenuante, enfim já há trabalho o suficiente de segunda a sexta, mas se você juntar a virilidade restante para passar detrás nos finais de semana, quem sabe você não consegue juntar para aquela viagem que estava planejando com a família?

 

1.     Invista nos bicos

 

Pode ser uma coisa boba, mas uma pintura ali, furar uma parede além pode muito muito te trazer algumas alegrias financeiras ao final do mês. Não será nenhum lucro de grandes números, mas se souber investir em qualquer trabalho nessas horas livres garanto que verá o retorno do seu esforço.

 

2.     Bicos pela sua cidade

 

Posso proferir com certeza que pela sua cidade, ouso manifestar no seu próprio bairro, encontrará vários pequenos serviços que podem render-te um verba extra.

Vou listar alguns exemplos simples que não demandam muito tempo e que tem retorno guardado:

 

  • Oferecer para pintar casas nas horas vagas
  • Trabalhar uma vez que dog walker, que zero mais é que passear com cachorros de donos atarefados
  • Dar aulas particulares
  • Trabalhar uma vez que garçom no final de semana
  • Pequenos consertos de equipamentos
  • Digitador

 

Ou seja, onde há querer há poder e use o seu querer para oferecer suas habilidades e lucrar um moeda no meio tempo. O blog Cia dos Bicos é uma mão na roda nesses momentos, ali vais encontrar anúncios de tudo e você pode oferecer seus serviços.

 

3.     Faça bicos nas datas comemorativas por demanda

 

Aproveite a lei da demanda e não deixe evadir. Abril está aí e pode-se investir em duas situações principais. A primeira e mais deliciosa é a Páscoa, a segunda e mais temida, o leão do imposto de renda.

 

milénio e uma possibilidades na Páscoa, você pode fazer bonitas cestas de chocolate para vender que é sucesso guardado. Furar quiosques em praças movimentadas, dar aulas de uma vez que trabalhar com chocolate, pode limpar sua máquina de costura e fazer coelhos de pelúcia, fazer pequenas lembrancinhas de grave dispêndio: caixinhas com trufa, coelhinhos de chocolate e tudo mais que sua imaginação permitir.

 

Já para o temido imposto de renda, ofereça para fazer o imposto de pessoa física. Não é nenhum sigilo que brasílico deixa tudo para última hora e fica no desespero. Divulgue para aqueles seus colegas meio enrolados, combine preços camaradas e garanta sua graninha para passear no próximo feriadão.

sono05 - Porquê Lucrar Moeda Com Bicos

Essas não são as únicas épocas. Está cedo ainda, mas comece a pensar em fantasias para vender no Halloween, faço os primeiros testes da receita de bolinho de bacalhau para permanecer craque para o Natal. Finalmente essa é quadra ideal para se ter uma renda extra e prometer os presentes da criancice. O que vale é usar a originalidade para investir em produtos quando o consumidor está doido para gastar.

 

diabeaaastes 1024x640 - Porquê Lucrar Moeda Com Bicos

Grana Com Docinhos e Salgados

dinheiro06 1024x576 - Grana Com Docinhos e Salgados

Brasílico é um povo que gosta se reunir e, geralmente, a reunião é para manducar.

 

Somos comilões com orgulho e também bons cozinheiros de uma maneira universal.

 

Portanto por que não aproveitar esse prazer vernáculo e literalmente colocar a mão na volume, no brigadeiro e no que mais você souber fazer.

 

Se aproveitando das formiguinhas

 

Você chegou no seu trabalho às 08 da manhã e por volta de meio dia saiu para almoçar com seus colegas. Antes de voltar para o escritório todos pararam em uma vendinha para comprar aquela barrinha necessária para continuar o dia com bom humor. Mas, espere um momento e pense duas vezes, você faz aquele brigadeiro delicioso que toda a família ataca nas festinhas de gaiato! Comece a comercializá-lo a partir de ontem!

 

Brigadeiros e doces de sarau são de inferior investimento e de grande retorno, ou seja, ótima relação dispêndio favor. No Meio do Rio e Zona Sul você poderá encontrar vários carrinhos vendendo docinhos de sabores variados na hora do almoço. Logo comece a fazer seus doces: cones de gula de leite, bolos, pão de mel, brownie, muffin, cupcake o que você tem mais sintonia e ofereça aos seus colegas de trabalho. Lembre-se sempre de perguntar antes para seu superior se você pode vender produtos dentro do escritório, nem todas as empresas deixam.

 

Ofereça degustações em restaurantes e em cantinas de escolas e faculdades

dinheiro02 - Grana Com Docinhos e Salgados

Muitas vezes as sobremesas dos restaurantes são compradas de terceiros, logo ofereça amostras para degustações e se tiver boa saída você pode estipular um valor com o gerente.

 

Se seu possante for os salgados ofereça-os nas cantinas de escolas e hospitais e depois volte para ver se gostaram e se gostariam de encomendar para revender os salgados prontos ou congelados. Você pode oferecer pão de batata, enroladinho, coxinha, bauru de forno, mini pizzas e o que mais sua imaginação permitir.

 

Trabalhar com comida não é a tarefa mais fácil e pode ser desgastante por experiência própria (eu vendia cupcakes na faculdade). Mas também trazem retorno e é um pouco que pode ser feito mesmo que você já esteja empregado. Terá dias que você irá querer desistir, outros em que jogar tudo para o elevado parecerá sua única saída, mas persista nos seus projetos e no final do mês vai ver que o esforço valeu a pena.

 

E não se esqueça, para trabalhar com comida é necessário ser responsável e ter comprometimento com a saúde dos seus consumidores. Pesquise sobre higiene e sobre segurança dos provisões para prometer seu sucesso.

dinheiro05 - Grana Com Docinhos e Salgados

Porquê fazer verba vendendo usados

dinheiro01 - Porquê fazer verba vendendo usados

Quem nunca se deparou com a limpeza de final de ano e percebeu o tanto de coisa acumulada que há anos que não se lembrava e ao segurar só resta o sentimento de nostalgia?

 

Pois muito, fique nostálgico e depois sacode a poeira. Essa é uma boa oportunidade três em um: arrume sua moradia, abra espaço para novas coisas e faça um dinheirinho extra.

 

Mas para que tanta roupa?

 

Que estamos em uma sociedade voltada para o consumo nem preciso discutir, mas vamos ser honestos, você usa tudo que está no seu armário? Se a resposta for sim, você está se enganando. Tem sempre aquela promoção, aquela roupa que você comprou só para esperar aquela ocasião peculiar e ela nunca veio, aquela peça que você prometeu voltar a usar quando emagrecesse e agora está aí que nem um elefante branco no seu armário.

 

Se livra disso!

 

Além de limpar a psique e o armário ganhe numerário para seu porquinho. Existem inúmeros brechós que compram peças em bom estado de conservação e também tem sites uma vez que o enjoei.com.br que você pode vender roupas, sapatos, bolsas, enfim todas as peças de vestuário.

 

Já pode encetar!

dinheiro02 - Porquê fazer verba vendendo usados

Você precisa mesmo disso?

 

Eu sei que você ia ser o faz tudo da sua lar, comprou aquela caixa de ferramentas maravilhosa de 5 andares, 12 compartimentos e 124 peças. Mas a verdade é que a vida é corrida e quando alguma coisa quebra você não tem forças nem tempo de levantar um braço. O braço levantado é para pegar o telefone mesmo e vincular para alguém fazer o conserto. Logo, você precisa mesmo disso?

 

Tem algumas coisas que compramos jurando para nós mesmos que nos dedicaremos a um novo hobbie mas no meio do caminho bate o cansaço e seu projecto nunca sai do papel. Pare de se apegar a essas coisas e vende logo isso que tá recostado aí na sua lar.

 

Bugigangas ao quadro

 

Nós somos acumuladores compulsivos, adoramos ter aquela coisa daquele ano, daquela dezena que só nos lembramos na faxina anual. Toda morada deve ter pelo menos um quarto da bagunça que não é usado para zero, mas tem tudo ali. Tire um dia calmamente para arrumar e se desfazer do que está ali. Dê adeus para máquina de fazer pastel do tio-avô, e empacote a velha máquina de costura da vovó, eu sei que não se faz mais essas coisas uma vez que antigamente, mas é melhor vender para alguém que fará melhor proveito do que permanecer aí juntando poeira.

 

Tem um pouco de místico ao se limpar a moradia e os armários, aproveite para se despedir do velho e diga olá para seu dinheirinho e planos novos. Não fique apegado nas coisas que já passaram, e aproveite o moeda lucro para transformar ex-quarto da bagunça em alguma coisa novo para sua morada.

 

Reparo, não vale transformar o ex-quarto da bagunça em um novo quarto da bagunça, hein?

dinheiro06 1024x576 - Porquê fazer verba vendendo usados

Bruxismo: Uma vez que Evitar o Ringir dos Dentes à Noite

sono02 - Bruxismo: Uma vez que Evitar o Ringir dos Dentes à Noite

Talvez você já deva ter visto ou ouvido falar de pessoas que costumam ringir os dentes durante o dia ou porquê é mais geral, em quanto dormem.

Esse é um dos vários distúrbios do sono e que é espargido uma vez que bruxismo.

O bruxismo zero mais é do que um distúrbio do sono que se caracteriza pelo ringir dos dentes de forma agressiva e que em muitos casos, na maioria dos casos na verdade, trazem prejuízos para o tipo que sofre desse mal.

Ainda hoje não se sabe ao manifesto quais são as causas que influenciam na ocorrência dessa doença nas pessoas, mas sabe-se que alguns fatores têm aumentado as chances de alguns indivíduos contraírem esse sintoma, uma vez que:

Estresse

sono03 - Bruxismo: Uma vez que Evitar o Ringir dos Dentes à Noite

As sensações de raiva e frustração muito uma vez que o estresse podem levar ao ringir dos dentes

 

Personalidade

 

As pessoas que têm uma personalidade mais agressiva têm mais chances de contrair o bruxismo.

 

Idade

Os sintomas de ringir os dentes são mais comuns nas crianças e geralmente desaparecem a medida que elas vão entrando na puberdade.

 

Substâncias estimulantes

 

Algumas substâncias uma vez que álcool, moca, cigarro e drogas são fatores de risco para o surgimento do bruxismo.

Sintomas

 

É generalidade as pessoas acharem que todos que tem bruxismo sabem que sofrem desse distúrbio; mas têm muitas pessoas que na verdade não sabem, por que essa doença se manifesta basicamente durante o sono, porém, existem alguns sintomas que ajuda a identificar o um sujeito que sofre desse mal.

Entre eles:

– O principal sintoma do bruxismo é o ringir dos dentes. Às vezes é tão cima que chega a despertar quem dorme ao lado;

– Dentes achatados ou fraturados;

– Esmaltes dos dentes desgastados;

– Dor na face ou na mandíbula;

É importante lembrar que nem sempre alguns desses sintomas, significa necessariamente, que a pessoa sofre de bruxismo. Alguns problemas também possuem sintomas parecidos uma vez que infecções no ouvido e distúrbios dentários.

sono01 - Bruxismo: Uma vez que Evitar o Ringir dos Dentes à Noite

Prevenção

 

O principal método de se evitar o bruxismo é evitando alguns hábitos que podem aumentar os riscos de se contrair esse distúrbio, entre eles o álcool, cigarros, cafés e outras substâncias estimulantes.

O tratamento não garante que os sintomas desapareçam, o objetivo é reduzir a dor, evitar danos permanentes aos dentes e reduzir, ao supremo, o ringir dos dentes.

Na maioria dos casos, uma placa que pode ser colocada tanto nos dentes superiores quanto nos dentes inferiores, ajuda a reduzir o travamento.

Elas são projetadas para manter a mandíbula em uma posição mais relaxada ou podem ter alguma outra função que vai ser estabelecida pelo profissional.

Existem vários tipos de placas; quando uma não funciona, outro tipo deve ser testado. Um dentista pode ajudar a escolher o melhor tipo para cada mandíbula.

A tensão cotidiana parece ser uma das causas principais do bruxismo, e não importa o que seja que reduza a tensão, ouvir música, ler um livro, fazer um passeio ou tomar um banho pode contribuir.

 

Procurar alguma terapia auxiliará no tirocínio de meios eficazes de controlar situações estressantes. Adicionalmente, se utilizar uma toalhinha morna e molhada no lado de sua face isto poderá ajudar a relaxar os músculos doloridos devido à pressão exercida.

 

sono06 - Bruxismo: Uma vez que Evitar o Ringir dos Dentes à Noite

Saiba Uma vez que Cuidar Desse Mal Que Afeta 15 milhões de Brasileiros

Apneia do sono:

sono01 - Saiba Uma vez que Cuidar Desse Mal Que Afeta 15 milhões de Brasileiros

Um distúrbio do sono que afeta mais de 15 milhões de brasileiros e que pode até matar. A apneia do sono é a paragem respiratória provocada por obstruções na traqueia.

Ela atinge principalmente homens entre 40 e 50 anos e é agravada pela obesidade.

O sinal de alerta surge na penumbra. Cada vez mais cresce o número de brasileiros que que sofrem da tal apneia do sono.

Um problema causado pelo relaxamento dos músculos da goela e da língua e que provoca a obstrução das vias aéreas impedindo a respiração por alguns segundos.  Isso acontece várias vezes durante a noite.

Tipos

sono06 - Saiba Uma vez que Cuidar Desse Mal Que Afeta 15 milhões de Brasileiros

Existem basicamente dois tipos de apneia do sono; apneia obstrutiva do sono e a apneia do sono médio.

A apneia obstrutiva do sono é a forma mais geral e ocorre quando os músculos da goela relaxam durante o sono. A apneia obstrutiva do sono ocorre quando os músculos da segmento de trás da goela e os músculos da língua relaxam, o que acontece enquanto a pessoa dorme.

Nesse tipo de distúrbio, quando esses músculos relaxam, as vias respiratórias se fecham, o que interfere e impede a respiração adequada. Por ser incapaz de respirar, a pessoa desperta do sono por um breve momento – em que as vias respiratórias reabrem e permitem que a respiração volte ao normal.

Esse problema, no entanto, se repete inúmeras vezes ao longo da noite e pode originar sérias complicações.

Já apneia do sono mediano é muito menos generalidade e ocorre quando o cérebro não consegue transmitir sinais para os músculos da respiração. Uma pessoa que sofre com levante tipo de apneia pode contratar com falta de ar ou sentir dificuldade para dormir ou, ainda, para manter o sono.

O sono irregular impede a pessoa de entender o sono profundo, fazendo-a se sentir sonolenta durante o dia.

Consequências

 

As pessoas que não conseguem dormir muito à noite, ficam sonolentas e cansadas durante o dia e porquê consequência, elas ficam irritadas, sofrem de dor de cabeça e até de depressão.

Já se sabe que o estresse causado ao organização pode tornar um tipo hipertenso e até promover insuficiência sexual. A novidade invenção é que a apneia do sono provoca também o obstrução das artérias; o que pode levar ao infarto… e a morte.

Fatores de risco

 

Esse distúrbio atinge principalmente os homens a partir dos 40 anos e as mulheres depois da menopausa. A obesidade agrava o problema e o excesso de gordura na região da goela acentua a apneia.

Tratamento

sono02 - Saiba Uma vez que Cuidar Desse Mal Que Afeta 15 milhões de Brasileiros

O objetivo do tratamento é manter as vias respiratórias livres para a passagem de ar durante a noite.

Na maioria dos casos o perito opta pelo uso de uma máscara (CPAP), que conectada a um compressor de ar que provoca pressão do ar para forçar sua passagem através das vias respiratórias.

Os níveis de pressão da máscara devem ser ajustados individualmente depois de um estudo polissonográfico escrupuloso; pressões inadequadas podem pacificar os sintomas da apneia do sono sem diminuir os riscos cardíacos.

Já o tratamento cirúrgico é indicado para a remoção de obstáculos e correção de distúrbios que dificultem a passagem de ar.

Perda de peso, no caso de pacientes obesos, e evitar dormir de ventre para cima são outras medidas úteis.

 

sono04 - Saiba Uma vez que Cuidar Desse Mal Que Afeta 15 milhões de Brasileiros

Prestígio do Sono

sono09 - Prestígio do Sono

Quando ele chega é sinal que precisamos repousar, e durante o repouso, o organização fortalece o sistema imunológico, libera hormônios uma vez que o do desenvolvimento, organiza as informações obtidas durante o dia e é simples, relaxa a musculatura corporal.

A relevância do sono é tanta, que quando a gente dorme pouco ou dorme mal, o corpo percebe. Isso pode suceder em somente uma noite e no dia seguinte o organização já reage de um jeito dissemelhante.

O cérebro é o primeiro a sentir. O sistema nervoso médio fica todo desregulado.

Os neurotransmissores, que são os responsáveis pelas atividades físicas, de memória e também pelo prazer, ficam atrapalhados. É quando a memória começa a falhar e a pessoa fica mais desatenta.

O coração também sente quando a noite foi de pouco sono. Quando a pessoa não dorme, os batimentos cardíacos ficam mais acelerados e há uma sobrecarga. Isso pode sobrevir quando se tem problemas para dormir durante o dia seguinte.

Outra mudança é no sistema imunológico. A falta de sono diminui a resguardo do nosso organização de tal maneira que, se uma pessoa que não dorme muito tem contato com uma outra que está com um resfriado, por exemplo, as chances de se pegar o resfriado aumenta consideravelmente.

Acidentes de trânsito

sono08 - Prestígio do Sono

Uma noite de sono mal dormida pode gerar uma série de consequências e o dia seguinte será muito ruim, seja pela falta de atenção ou irritabilidade, mas o pior é que as chances de ocorrer um acidente de trânsito grave são muito maiores.

No ano de 2004, morreram 34. 674 pessoas no trânsito; isso quer expressar que a cada 15 minutos morreu uma pessoa vítima de acidente de trânsito.

Se pegar exclusivamente os acidentes causados pelo sono, tem-se uma média de 7.000 mortes por ano.

Se for dormir pouco, no dia seguinte é preciso fazer uma atividade física logo ao estipular.

E para aqueles que acham que vai repor o sono perdido no final de semana dando aquela esticada no sono… está patente! Isso por que consegue repor secção da fisiologia que foi atrapalhada pela restrição do sono durante a semana.

Dicas para uma boa noite de sono

 

Se prestarmos atenção, é fácil mudar alguns hábitos que são inimigos do bom sono. Isso é fácil, dá patente e pode debutar essa noite mesmo.

  • O primeiro mandamento é, calma à noite. Estabeleça um limite de uma hora antes de dormir para as atividades pouco relaxantes porquê conversas animadas e internet.

 

  • Evite sonecas durante o dia. O cochilo depois do almoço é saudável e garante o sota necessário para enfrentar o trabalho no resto do dia; mas se passar dos quarenta minutos, pode prejudicar o sono durante a noite.

 

 

  • Excesso de luz. A luminosidade prejudica a produção de melatonina, hormônio que induz ao sono, e só é produzido no escuro. Se pactuar no meio da noite, procure manter os olhos fechados.

 

  • Demorou para dormir? Paciência. Se não conseguir adormecer em 15 minutos, é melhor levantar, ler um livro ou ouvir uma música suave. Depois volte para a leito quando e sentir sonolento.

 

 

  • Leito não é poltrona. A leito foi feita para dormir e quem passa muito tempo deitado acaba sem sono.

 

sono07 - Prestígio do Sono

Depois de tudo isso, só o que nos resta é desejar uma ótima noite de sono a todos.