diabeaaastes - Aprenda Agora Mesmo as Melhores Dicas para Emagrecer Rápido e com Saúde

Aprenda Agora Mesmo as Melhores Dicas para Emagrecer Rápido e com Saúde

diabeaaastes 1024x640 - Aprenda Agora Mesmo as Melhores Dicas para Emagrecer Rápido e com Saúde

Olá! Aqui é a sua Nutri Amanda Escobar!

No meu consultório, todos os dias chegam pacientes perguntando por dicas para emagrecer rápido, querendo perder aqueles quilinhos, aquelas dobrinhas e diminuir as medidas.
E eu sei que o processo de emagrecimento não melhora as pessoas apenas fisicamente, mas também deixa melhor seu psicológico e a sua auto estima, melhorando assim, sua qualidade de vida.

Muitas pessoas se aventuram a fazer dietas agressivas e restritivas, as quais prometem que você perderá tanto quilos em pouquíssimos dias.

Não estou dizendo que não funciona, mas será que é saudável para o seu organismo ter uma mudança tão brusca assim em um período tão curto de tempo?

Quando o processo não é gradual, não é controlado e principalmente não é acompanhado por um profissional, o Efeito Sanfona e problemas de saúde, provenientes de falta de vitaminas e nutrientes, é quase certo.

Até porque, muitas pessoas não conseguem manter o ritmo agressivo (e nem deveriam) dessas dietas e seus novos hábitos, sendo assim, quando param com a dieta, ganham novamente tudo que perderam.

Mas então, o que fazer?

Neste artigo vou te ensinar algumas dicas para emagrecer rápido, porém, com saúde e com controle, então pegue o papel e a caneta e vamos lá!

Ah, se você gostar e esse artigo for útil para você, compartilhe utilizando os botões de compartilhar, ta bom?

 

Gostou? Quer ler o artigo completo,acesse o site clicando aqui.

Site Oficial:  https://culinariafitness.com.br

15 passos para tornar o sucesso profissional inevitável em 2019

concept 1868728 1920 1024x683 - 15 passos para tornar o sucesso profissional inevitável em 2019já imaginou se existisse uma forma de garantir seu sucesso profissional?

se te entregasse todos os passos que seguidos levam para uma carreira de sucesso e felicidade.

é exatamente o que quero te entregar hoje a fórmula para o seu sucesso profissional.

o primeiro ponto a se entender é

  • entenda qual carreira você realmente quer seguir e não tenha medo de sonhar alto.

sua carreira é um passo importante da sua vida, decida com sabedoria pois o sucesso profissional só vem para aqueles que estão realmente comprometidos.

vamos aos três pilares do sucesso profissional.

 

Gostou? Para ler o texto completo clique aqui.

 

Acesse o site oficial: https://evolucaoomega.com.br

a perseverança sempre vence o fracasso 1024x1024 - DESCUBRA AQUI AS CAUSAS DO FRACASSO PARA OS EMPREENDEDORES

DESCUBRA AQUI AS CAUSAS DO FRACASSO PARA OS EMPREENDEDORES

dinheiro03 1024x755 - DESCUBRA AQUI AS CAUSAS DO FRACASSO PARA OS EMPREENDEDORES

O fracasso esta presente nas vitorias, para você vencer você primeiro precisa fracassar diversas vezes.As maiores causas do fracasso para os empreendedores, acontecem, pois muitos não sabem disto.

Muitas pessoas nos dias de hoje entram em depressão por causa da maior tragédia da vida, que é uma pessoa tentar com toda a sua vontade e fracassar.

É algo normal que as pessoas fracassem, todas as pessoas de sucesso já fracassaram dezenas de vezes, e venceram porque nunca desistiram dos seus sonhos, e não se intimidaram com o fracasso.

As pessoas tendem a desistir do sucesso quando estão a um passo dele, oque acontece é que as pessoas costumam se cansar, sendo assim o fracasso ganha, oque gera muito sintomas depressivos.

FALTA DE OBJETIVO DEFINIDO NA VIDA

As maiores causas do fracasso para os empreendedores, é não ter um objetivo bem definido para sua vida, não existe uma forma de ter sucesso na vida sem um objetivo central bem definido que seja seu alvo.

Todos os lideres que nasceram na pobreza e cresceram na vida, escolheram um objetivo bem definido e deram tudo de si em busca deste objetivo, para alcança-lo, fracassaram inúmeras tentativas.

Você deve começar a encarar o fracasso como algo normal, as pessoas não conseguem alcançar seus objetivos pois no primeiro ou segundo fracasso, desistem.

falta de obejtivo na vida 300x189 - AS MAIORES CAUSAS DO FRACASSO PARA OS EMPREENDEDORES

NEGATIVIDADE EM TUDO QUE FAZ

A verdade é que não existe chance alguma de sucesso para pessoas com personalidade negativa. O negativismo afasta toda a semente de uma vida de sucesso.

O sucesso decorrer da interação do poder coletivo das pessoas, para se obter o sucesso você não pode ser negativo, e precisa se afastar de grupos ou pessoas que sejam negativas, pessoas negativas não conseguem chegar ate vitória e vão acabar atrapalhando quem estiver do lado delas também.

Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas, não permita que essas pessoas contamine sua trajetória, se queres mesmo começar a plantar a semente do sucesso, retire toda negatividade da sua vida e se afaste de pessoas negativas.

 

Gostou?

Quer ler o texto completo, clique aqui.

Conheça o Site Oficial: https://proempreendedoronline.com

diabeaaastes - Os adoçantes naturais que não podem faltar NUNCA em sua casa!!!

Os adoçantes naturais que não podem faltar NUNCA em sua casa!!!

 

diabetres 1024x576 - Os adoçantes naturais que não podem faltar NUNCA em sua casa!!!

Quando falamos em adoçantes, logo pensamos em produtos totalmente artificiais. Isso porque quem já experimentou adoçante sabe que se trata de um produto com um sabor bastante artificial, semelhante de um remédio meio adocicado.

Com isso, esse adoçante acaba atribuindo também um sabor artificial à bebida.

Devido a este motivo, muitos evitam esse adoçante, e voltam para o açúcar.

Mas é possível evitar os adoçantes artificiais e o consumo de açúcar?

diabeaaastes 1024x640 - Os adoçantes naturais que não podem faltar NUNCA em sua casa!!!

Healthy food in heart and water diet sport lifestyle concept

Para algumas pessoas, é quase impossível. E isso ocorre porque por muito tempo fomos acostumados a intensificar o sabor dos alimentos e bebidas, e desenvolvemos o hábito de condimentar e adoçar nossas receitas, refeições, sobremesas, e principalmente os sucos.

E para intensificar o sabor de bebidas, como sucos ou vitaminas, shakes, ou bebidas à base de frutas, não pensamos em outra alternativa senão o uso de açúcar e adoçantes artificiais.

Porém, o que muitos não sabem, ou sabem mas preferem não dar tanta importância é que, tanto o consumo de açúcar, principalmente o refinado, quanto do adoçante artificial é altamente prejudicial à saúde.

Leia o artigo completo clicando aqui.
https://dicasparaemagrecerja.com.br

Como se tornar um afiliado de sucesso – Estratégias testadas e aprovadas

dinheiro01 - Como se tornar um afiliado de sucesso - Estratégias testadas e aprovadas

 

Como se tornar um afiliado de sucesso?

Humm…..não é uma pergunta fácil de ser respondida, já que existem muitas variáveis para que você consiga de fato sucesso nesse ramo.

Dessa forma, se tornar um afiliado de sucesso não é fácil, é necessário uma boa estrutura para realizar vendas constantes.dinheiro06 300x169 - Como se tornar um afiliado de sucesso - Estratégias testadas e aprovadas

Essa estrutura é formada pelas ferramentas que você utilizará para divulgar o produto que irá vender como: Redes Sociais, Blog, Canal no YouTube, etc.

A divulgação é o principal pilar para o sucesso desse negócio, sem tráfego não existem vendas, e ele só virá se essas ferramentas de divulgação forem muito bem planejadas.

Sem um planejamento adequado o fracasso do seu empreendimento é certo, portanto escolher um nicho adequado e produtos de qualidade para vender como afiliado, definir estratégias e realizar estudos sobre Marketing Digital é essencial.

Diante disso, vou te mostrar passos e estratégias importantes para que você consiga iniciar esse processo para se tornar um afiliado de sucesso.

Sem promessas milagrosas que prometem dinheiro fácil.

O intuito desse artigo é que você construa um negócio sólido e descubra como se tornar um afiliado de sucesso.

Então vamos começar.

 O que é Marketing de Afiliados?

Basicamente um Afiliado promove um produto de outra pessoa e caso consiga realizar uma venda receberá uma comissão……. simples assim.

Pra quem esta iniciando no Marketing Digital, sem dúvida é uma forma excelente de começar um negócio, já que não é necessário criar um produto.

Criar um produto é um processo trabalhoso que exige um amplo conhecimento do assunto tratado.

Para se tornar um afiliado você precisará se cadastrar em Plataformas como o Hotmart, Eduzz ou Monetizze.

Essas plataformas hospedam diversos produtos e possuem ferramentas para auxiliar suas vendas.

Além disso, elas processam os pagamentos das vendas e repartem os valores as partes envolvidas.

É nessa repartição que o afiliado entra, uma parte do dinheiro da venda vai para o produtor e a outra (comissão pela venda) vai para o afiliado.

Enfim, após realizar seu cadastro na plataforma, você escolherá um produto para se afiliar e em seguida receberá um link de afiliado.

Ou seja, é a partir desse link que você irá divulgar o produto.

A escolha do Nicho.

Antes de definir qual produto divulgar é necessário escolher um nicho específico, no qual você irá trabalhar nas ferramentas de divulgação.

Pesquise assuntos que causam interesse nas pessoas como:

Saúde/Beleza.

Investimentos/Dinheiro/Negócios.

Relacionamentos.

Ou seja, dentro desses assuntos você deverá encontrar um nicho específico.

No Assunto Dinheiro , por exemplo, você poderia escolher o Nicho de:

Como ganhar dinheiro através da Internet.

Como ganhar dinheiro investindo em renda fixa.

Como ganhar dinheiro investindo em renda variável.

Não é necessário ser um expert no nicho escolhido, contudo recomendo que você tenha alguma afinidade, principalmente se estiver iniciando no Marketing Digital.

Assim o desenvolvimento do projeto do seu negócio será facilitado.

Quer saber mais? Acesse clicando aqui. dinheiro02 - Como se tornar um afiliado de sucesso - Estratégias testadas e aprovadas

Casei, e agora?

Casamos… E agora?

 casamos 1024x683 - Casei, e agora?

wedding ringsEsse item é para os casais recém-casados que ainda estão vivendo a lua-de-mel e que se sentem um pouco receosos sobre o que fazer e o que deixar de fazer. Bom, em primeiro lugar, relacionamentos realmente são complicados, mas isso não quer expressar que sejam impossíveis.

 

Tudo que precisamos é unicamente fazer a nossa segmento.

 

Porém, nem sempre a manadeira de nossos problemas, provém de nossa segmento, por isso, é extremamente o parelha manter o diálogo e serem abertos a opiniões um do outro. Relacionamentos são feitos por duas pessoas e não por uma só.

 

O sucesso da relação depende dos dois.

 

Mas e quando meu parceiro parece não ouvir aquilo que digo?

 

Muitas vezes, nosso consorte não parece prestar muita atenção naquilo que precisamos.

 

Primeiro passo, não espere que seu parceiro perceba o que precisa, muitas vezes aquilo que precisamos é mais psicológico do que material, ou seja, economize suas frustrações dizendo o que precisa. Às vezes a vida nos consome de tal maneira que, infelizmente, algumas coisas acabam passando sem querer.

 

Por isso, observe seu parceiro e escolha o momento ideal para expor aquilo que é importante para você. Não invente de falar quando estiver assistindo ao futebol ou revisando qualquer trabalho importante.

 

Escolha um momento onde será um prazer te ouvir e não uma obrigação, não se esqueça que, dá mesma forma que você tem uma vida, ele também tem.

 

Mantenha a conversa ou discussões sempre em um tom educado

 

Sejamos francos: discussões são comuns e importantes para o desenvolvimento do relacionamento.

 

E mediante aos nossos erros que aprendemos os nossos pontos falhos e onde precisamos assestar para que tudo corra muito. Ou seja, discutir é até saudável, desde que, ambos controlem seus tons de voz.

 

 

Alguma coisa muito importante para o parelha ter uma vida feliz é harmoniosa é ter plena certeza que são seres humanos e não esperar sublimidade. Terem conversas sinceras e não se importarem de proferir o que lhe agradam ou não. O importante é deixar tudo claramente em pratos brancos.

 

Quando estiverem em uma discussão e, perceber que o outro está elevando a voz, lembre-o de subtrair o tom de voz. Mas não o lembre com um grito, mas espere o momento para lembrá-lo, muitas vezes, no calor de uma discussão a voz aumenta sem percebermos e também, antes de expor qualquer coisa, pense: eu sou o culpado dessa discussão?

 

Agora, caso você tenha pisado na globo, o melhor que  você faz é encolher a cabeça e ouvir quietinho, não existe zero mais irritante do que um sentenciado pego em flagrante jurar por todos os santos que não é culpado.

 

Relacionar-se com as pessoas, independente do tipo de natureza da relação, é sempre quebrável e que precisa de muita compreensão e bom-tino.

 

Em hipótese alguma podemos empuxar para somente um lado a responsabilidade de todas nossas atitudes, em muitas situações, certos problemas são somente reações. Por isso, antes de julgar o seu parceiro, pense em suas próprias atitudes.

 

casados 1024x640 - Casei, e agora?

10 Dicas de Como Melhorar Seu Casamento

mulhereee - 10 Dicas de Como Melhorar Seu CasamentoApesar de casados, temos nossas vidas independentes um do outro. Trabalhamos em lugares diferentes, profissões diferentes, meio de transporte diferentes, salário e etc.

 

Por mais que gostaríamos de estarmos conectados com nosso consorte, muitas vezes fica difícil até mesmo de falar ao celular, e por mais complicado que seja, nunca deixe de vincular para expor pelo menos um “oi”.

 

É generalidade chegarmos em lar com cargas emocionais diferentes e, nem sempre nosso parceiro percebe que não estamos para brincadeiras ou coisa semelhante.

 

Quando isso intercorrer, não corra o risco esperando que ele perceba por si próprio, faça um obséquio a você e a ele e avise-o para que uma atitude seja tomada.

 

Infelizmente algumas grandes discussões acabam acontecendo devido ao estresse vivido durante o dia, querendo ou não, é em mansão que muitos casais explodem. Um vestuário que possui explicação.

 

É em nosso lar que fugimos de tudo que está lá fora, no trabalho não podemos falar com nosso gerente de igual para igual, se ele nos encher a paciência, temos que encolher a cabeça e admitir.

 

Já em moradia as coisas não funcionam assim, lá somos iguais e tudo que esperamos é um pouco de tranquilidade e sota, mas, às vezes nosso parceiro também não teve um dia bacana e é neste momento que a lar vem aquém literalmente falando.

 

O sítio de encontro para recarregarmos nossas baterias acaba se tornando um verdadeiro campo de guerra.

 

E para isso, temos algumas dicas:

 

1 – Desvelo com descarga de estresse!

 

Da mesma forma que deixamos nossos problemas pessoais na gaveta do trabalho, precisamos deixar os problemas profissionais no portão de mansão. Não descarregue sua indignação ou frustração nas pessoas que fazem segmento de sua família, exclusivamente converse.

 

2 – Controle sua raiva durante uma discussão!

 

Ao discutir com seu consorte, não erga a voz, pondere sempre e caso ele ou ela erguer a voz, lembre-o que está falando sobranceiro e não precisa gritar, provavelmente abaixará o tom de voz e estarão a meio caminho do término da discussão.

 

3 – Os Problemas do parelha, são problemas do parelha

 

Evite falar mal das atitudes de seu parceiro para amigos ou amigas, os problemas do par devem ser resolvidos pelo parelha e não por terceiros.

 

Tome muito zelo com quem chorar suas pitangas, não sabemos quem possa estar interessado em ver o nosso lar consumido por desavenças.

 

4 – Acertem suas diferenças!

 

É generalidade o par ter diferenças, enfim de contas, estamos falando de dois seres humanos completamente diferentes que se apaixonaram e decidiram compartilhar suas vidas.

 

Problemas, todos os casais mais apaixonados possuem, unicamente não cometam o erro de lavar a roupa suja com telespectadores, isso é de interesse unicamente do par, portanto, sem permanecer cobrando um ao outro na frente de outras pessoas, isso gera intrigas, desprazer e possivelmente, separações.

 

5 – A Falta de Sexo ou Carinho não é o problema!

 

Nunca utilizar a falta de sexo, palavras, carinho ou seja lá o que for para banir um ao outro, todas as diferenças e problemas precisam ser solucionados de maneira sábia e adulta. Retaliações geram retaliações e distanciamento.

 

6 – Não Critique os velhos hábitos do companheiro

 

Não critique alguma coisa que sempre fez segmento de seu parceiro, por exemplo, quando vocês namoravam, ele jogava futebol todos os domingos das 9 as 12, você conviveu com esse uso durante os quatro anos que namoraram antes de matrimoniar, não seria correto de sua segmento, depois de casada querer mudar alguma coisa que sabe que faz segmento da verdade dele. É preciso saber respeitar um ao outro e continuar aceitando o que aceitou no início da relação. Agora, caso for um pouco que passou a lhe incomodar, não tente mudar, em vez disso, sugira somente melhorias e prepare-se para concordar da melhor maneira provável.

 

7 – Bom humor, sempre!

 

Manter o bom humor é extremamente importante nos relacionamentos. É com ele que superamos os problemas e relaxamos para encontrar nossas soluções. Caso esteja de mau-humor, reflita a saudação da situação que o levou a tal estado, caso for profissional, deixe fora de sua mansão, caso seja a sua parceira, talvez seja o momento de sentar e conversar sobre o que lhe incomoda.

 

8 – Não deixe de se cuidar.

 

Muitos casais depois de se casarem acabam relaxando em diversos campos do relacionamento, param de se pentear, de passar perfume, arrotam, soltam gases e etc.

 

Tome zelo com certas intimidades, evidente, acidentes podem intercorrer, mas quando os acidentes mais parecem premeditados, pode assustar o parceiro.

 

Não deixe de se cuidar.

 

9 – Não deixe de elogiar.

 

Não deixe de elogiar, de observar, de beijar e de estar perto da pessoa que escolheu para invocar de marido ou esposa.

 

O enlace fortifica os laços de paixão, mas são as atitudes que perpetuam e fortalecem esses laços, portanto, não pense que depois de matrimoniar não precisamos mais invadir ou sermos gentis, é depois desse marco de nossas vidas que precisamos mostrar ainda mais aquilo que verdadeiramente sentimos.

 

10 – Esteja sempre pronto

 

Todas as dicas vistas por podem variar mediante as pessoas, podem dar patente uma vez que não podem, tudo é questão de querer dar perceptível, por exemplo, se o seu consorte não estiver feliz contigo e quiser a separação, não haverá dicas suficientes para salvar o himeneu, pelo contrário, poderá até fazer algumas, mas não surtirá efeitos pelo traje dele querer estar fora de sua vida.

 

É preciso ser direto, não podemos travar batalhas contra nosso consorte, por isso, para essas dicas darem patente é preciso que ambos decidam fazer para o muito do par, pois até mesmo a felicidade deve ser conversada, compartilhada e batalhada para ser alcançada.

 

Felicidade a todos!

Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

Passe na Prova da OAB – em 2019 Torne-se o mais novo Advogado.

 

 

 

Essa é a sua hora! seja aprovado na oab 4 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

Passe na OAB, seja legalizado no Examinação de Ordem com o

material completo exame para exame da oab 2.0

Você quer MESMO ser ratificado no Revista de Ordem?

quer prometer sua vaga no Fiscalização e se tornar o mais novo Legisperito da família? Se chegou até eu tenho certeza que sim, você assim uma vez que eu está em procura da tão sonhada aprovação no vistoria da OAB.

Logo para isso, você deve comprar  hoje mesmo o Material Completo para o Examinação da OAB 2.0, ele é incrível te garanto que você vai se surpreender com essas técnicas de estudos, e o melhor de tudo, é tão bom e confiável que nós vamos te dar uma garantia totalidade de 15 dias! Isso mesmo, sem história, se não gostou você pode entregar, mas te garanto que isso não irá suceder, você será ratificado na prova da OAB.

Com oriente material você estará capaz para resolver qualquer questão, e fazer sua peça processual tranquilamente.

Não vou mentir para você, a prova da OAB a cada ano se torna mais difícil, só quem realmente está pronto é revalidado, isso é um indumento.

Mas, e se eu te disser que você estudando pelo material e maneiras corretas, não haverá qualquer dificuldade e você será autenticado, de verdade o Material Completo para o Vistoria da OAB 2.0, é o que você precisa para ser validado, eu rendimento!

Você acredita em mim?

Continua comigo até o final deste texto que garanto que você não irá se arrepender.

Vamos te apresentar leste magnífico material, além de dar dicas de porquê estudar da maneira correta para a sua prova.

No ano de 2019 você já estará iniciando o ano uma vez que um Dr. ou uma Dra.

E lógico, abrindo o seu tão sonhado Escritório de Advocacia de sucesso, tudo isso se estudar com o Material Completo para o Fiscalização da OAB 2.0,

Qual é o sigilo do Material Completo para o Vistoria da OAB 2.0 para revalidar tantos candidatos no Examinação de Ordem?

Elaborado pelo profissional Bruno Sette, o Material Completo para o Examinação da OAB 2.0 traz um teor inédito.

Ele simplesmente mapeia toda a prova da OAB.

Já pensou encontrar um teor que diga o teor da sua prova?

Não, não é mágica.

 

seja aprovado na oab 5 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

 

É estratégia!

Depois uma estudo profunda de todos os exames que já ocorreram até a presente data, o Bruno encontrou o “pulo do gato”.

Ele simplesmente conseguiu mapear o teor de cada material que mais cai no Revista.

Com isso, seja em Recta Social, Penal ou Constitucional, tem conteúdos específicos que tem uma incidência maior.

Isso por que ele observou depois um estudo profundo que em muitos casos caem as mesmas matérias, e não vasqueiro até questões repetidas.

Isso mesmo, está tudo detalhado no Material Completo para o Examinação da OAB 2.0,.

Com esse material individual, criado pelo Bruno, você estará com um pé adiante na sua preparação para o Examinação de Ordem.

Faça uma vez que estes candidatos, que adquiriram o material e obtiveram vitória.

O que vem no Material Completo para o Inspecção da OAB 2.0?

O Material Completo para o Inspecção da OAB 2.0 comporta o teor necessário para prometer sua aprovação nas duas fases.

Seja primeira período objetiva, onde o candidato responde questões de todas as matérias.

terá que responder questões subjetivas, com a devida fundamentação.

Além de fazer uma peça processual, que pode variar entre iniciais e recursos.

A prova da OAB guarda suas particularidades, e estudar da forma correta, é crucial para o seu sucesso.

 

seja aprovado na oab 6 1024x420 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

Vamos saber um pouquinho mais do teor que você irá encontrar neste óptimo material.

Resumos para o Vistoria da Ordem

No Agora não é hora de estudar todo o teor da prova, mesmo por que o seu tempo é pouco.

Todavia, a notícia boa que eu tenho para você é que os resumos preparados pelo Bruno Sette trazem o importante para sua aprovação, esse material já aprovou dezenas de candidatos.

Isso mesmo.

Porquê falamos supra, ele estudou a fundo todas as provas do Revista de Ordem, e conseguiu mapear aquilo que cai mais.

Basta você estudar com afinco e disciplina para chupar o teor ao supremo.

Questões Comentadas OAB

Você sabe que uma das melhores técnicas de estudos é a solução de questões anteriores.

Pensando nisso, o Material Completo para o Revista da OAB 2.0 trouxe dezenas de questões para você exercitar, e o melhor, TODAS DEVIDAMENTE COMENTADAS.

Você não vai simplesmente resolver as questões.

Vai aprender com elas.

Os comentários em cada questão irão nortear os seus estudos, e mais uma vez você tomará conhecimento daquele teor que tem maior incidência de desabar na sua prova.

Além de exercitar, o que auxilia na fixação do teor, você revisa as matérias, uma vez que nas explicações de cada questão a material é abordada de forma totalmente dinâmica, você irá se impressionar.

Provas dos exames anteriores da OAB e seus respectivos gabaritos

Já falamos e vamos repetir!

Quem quer ser confirmado no Fiscalização de Ordem TEM QUE RESOLVER QUESTÕES!

E não é uma, nem duas, são DEZENAS! CENTENAS de vezes!

Vai chegar uma hora em que você não vai manter ouvir falar daquela material.

A notícia boa é que quando você chegar neste nível, pode saber que está no caminho visível.

A maioria das pessoas se limita a somente ler o teor.

Com isso, alguns poucos dias depois já se esquecem do que leram.

Ao resolver questões você fixa a material de uma forma que não irá se olvidar tão cedo.

Sem narrar que você irá se habituar no modo uma vez que são cobradas as questões pela mesa na prova da OAB.

No dia do seu Examinação, você já estará familiarizado com tudo aquilo, finalmente, você resolveu todas as provas dezenas de vezes.

E a Segunda Temporada dessa inspecção, hein?

Para a temida Segunda Temporada não há sigilo.

É treinar e treinar e treinar.

Observamos pessoas fazendo cursinhos, onde elas chegam lá e… treinam.

Que tal fazer isso em moradia?

No dia da sua prova você irá se deparar com uma petição para fazer.

Poder ser tanto Petição Inicial, quanto um Recurso.

É muito importante que você fundamente sua peça de forma correta.

Daí a influência de estudar todas as peças e imitar elas para fixar.

 

 

 

seja aprovado na oab 3 1024x254 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece? seja aprovado na oab 2 1024x266 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece? seja aprovado na oab 1 1024x246 - Material Completo Para Prova da OAB 2.0, conhece?

Ao comprar o Material Completo para o Inspecção da OAB 2.0, você irá obter um supimpa material contendo os modelos das principais peças processuais que caem na segunda período do seu Revista.

Com isso, posteriormente escolhida a extensão em que irá atuar, basta separar o material e reproduzir.

Mas é reproduzir mesmo!

De modo que você consiga, dias depois, redigir tudinho sem ter urgência de olhar no protótipo.

Lógico, em um ponto ou outro você irá mudar um termo ou frase, enfim ninguém consegue decorar até as vírgulas.

Mas ao decorar as principais peças, entre elas recursos, você estará capaz para fazer uma óptimo prova.

Lembrando mais uma vez que é muito importante você resolver TAMBÉM as questões da segunda temporada.

NÃO DEIXE DE FAZER ISSO!

Pois pode ser o grande diferencial no dia da sua prova.

Ao resolver as questões você se acostumará com a forma porquê é abordado o teor, e poderá direcionar melhor e complementar com alguma teoria de seu palato.

Faça todas as peças porquê se estivesse no dia da prova.

Material Bônus restrito para sua aprovação no examinação da ordem OAB

E o Bruno separou além de tudo isso mais esses dois presentes especiais que definitivamente vão fazer você ser validado no examinação da OAB:

Para um maior controle dos seus estudos, você ganha uma planilha de estudos personalizada.

Com isso, ao realizar provas da OAB, poderá ter uma noção clara do seu desempenho

Bônus 01:

E-book de Memorização Para Provas e Concursos – Uma vez que Não se Olvidar de Zero na Hora da Prova.

COM ELE VOCÊ VAI…
Aprender tudo sobre porquê ter uma boa memória fotográfica, uma vez que chupar melhor conteúdos escritos e em áudio, técnicas para memorização em provas e concursos e muito mais!

BÔNUS 2:

Ebook Uma vez que Chutar em Provas e Concursos – Aprendendo a Utilizar a Verosimilhança a seu Obséquio

COM ELE VOCÊ VAI…

Aprender uma vez que usar a perceptibilidade e a lógica para chutar muito na hora da prova, entenda o padrão de Bancas Examinadoras uma vez que FCC, FGV e CESPE e muito mais!

Dicas de Ouro (Não deixe de ler isso!)

Lembre-se que no dia da segunda temporada você poderá utilizar um Vade Mecum para fundamentar todas as questões e sua peça.

Ou seja, ao abordar determinada traço de resguardo ou argumento, deverá OBRIGATORIAMENTE fundamentar com o dispositivo de lei respectivo, ou jurisprudência.

Normalmente no Vade Mecum tem lá no final, um índice remissivo com os principais temas das provas.

No dia da sua prova, não deixe de consultar o índice, pois ele te auxiliará a encontrar os temas de maneira mais rápida.

Depois de fazer tantas questões, você já estará viciado com seu Vade.

Por termo, é muito importante que você simule a realização da prova, para trabalhar o nervosismo e outros aspectos emocionais.

Cronometre o seu celular, e inicie uma prova porquê se estivesse de veste no dia do Fiscalização.

Observe quanto tempo leva para responder as questões objetivas e subjetivas, e por termo a peça processual.

Não ligeiro leste ponto na gaudério, e faça exatamente uma vez que auxiliamos.

Adquira já o seu material

Para comprar o Material Completo para o Inspecção da OAB 2.0 QUE TE TRANSFORMARÁ EM UM ADVOGADO, é muito simples.

Basta clicar e você será direcionado para a página.

Ainda está com dúvidas se esse é o melhor material para sua aprovação na OAB? Por término, vou deixar esse vídeo inferior, assista ele pois não sei até quando ele ficará no ar.

Não perdida esta oportunidade única de realizar o seu sonho, a decisão é sua, se você não gostar desse material lembre-se te damos uma garantia totalidade de 15 dias, acredite é provável ser sancionado na OAB assim porquê eu fui e mais e centenas de candidatos espalhados por todo o Brasil, está esperando o que?

Fonte:

https://passenaprovadaoab.com

 

Faturando um Extra com Fotografia

 

dinheiro03 1024x755 - Faturando um Extra com Fotografia

Já pensou em ganhar um extra com Fotografia?

Estamos no boom da era do dedo, de redes sociais e mídia para todo lado. E agora parece ser mais notável que o ser humano tem a premência de registrar eventos importantes e, se isso era verosímil somente com os acontecimentos históricos, hoje as câmeras digitais vieram para mudar isso. Registramos diariamente pequenas ações e corremos para postar em mídias. Considere logo, se houver interesse, suprir essa premência e torne-se um profissional de retrato.

 

dinheiro01 - Faturando um Extra com Fotografia

 

Não é trabalho dos mais simples, mas fazendo trabalhos no final de semana e dedicando em média 15 horas semanais para organização e edição das fotos você se virá com uma grande renda a mais no final do mês.

 

1.     Investimento no equipamento

 

Equipamento fotográfico é dispendioso de maneira universal, mas ultimamente estão sendo oferecidas boas câmeras DSLR, que são as câmeras de ingresso, mais fáceis de usar e aprender com bom desempenho e é ótimo resultado. Ao longo do tempo, conforme suas habilidades são aprimoradas e os trabalhos mais constantes, poderá investir nas câmeras mais top de risca.

 

2.     Encontre seu nicho de mercado

 

As possibilidades são variadas. Tente concordar trabalhos em diversas áreas no prelúdios não só pelo verba, mas para você entender qual tipo de evento você mais gosta de trabalhar e de investir. Há casamentos, festas infantis, 15 anos, books de newborn, ou seja, para todos os gostos. Entretanto pesquise sempre as necessidades de cada evento para entregar um bom trabalho e ter um cliente satisfeito. Lembre-se que para esse tipo de serviço seu cliente feliz é a maior publicidade e um cliente insatisfeito pode manchar sua reputação.

 

3.     Monte seu portfólio

 

Os primeiros trabalhos serão os mais difíceis de agendar pois você não terá muita experiência nem um grande portfólio para mostrar. Pode ser uma boa teoria oferecer seus serviços de perdão para família para mostrar seus trabalhos, mas somente para família. Ao oferecer para tirar fotos de eventos de amigos e colegas cobre sempre, para que o vejam uma vez que profissional desde o primeiro momento.

 

4.     Publicar seu trabalho

 

Registre-se em todas as redes sociais que existem e invista na publicidade online. Tenha em mãos sempre também business cards, aqueles cartões de visitante, com seu contato e que se uma oportunidade surgir no meio de uma conversa você tenha porquê oferecer seus serviços fotográficos. Ressalto que a melhor pessoa para vulgarizar seus trabalhos são os seus ex-clientes. Se eles ficarem satisfeitos com o trabalho recomendarão para família e amigos.

 

5.     Guarde sempre suas fotos

 

Momento tendo de um fotógrafo, guardas suas fotos. Ao passar da câmera para seu pc cheque mais de uma vez se todas as fotos foram transferidas. É uma segmento chata, demorada e minuciosa, mas necessária. Guarde sempre back ups de todos seus trabalhos.

 

Tenha em mente que é uma parcela do mercado em que há muita concorrência. Não que não haja trabalho, mas books são artigos de luxo. Economia ruim faz minguar a procura, por isso se a retrato for sua manancial de renda extra não faça a conta do orçamento mensal contando com o moeda dos trabalhos fotográficos.

 

E a dica final, se voce gosta de fotografia?

 

dinheiro06 1024x576 - Faturando um Extra com Fotografia

Porquê Lucrar Moeda Com Bicos

dinheiro05 - Porquê Lucrar Moeda Com Bicos

 

Todo mundo quer um dinheirinho extra no final do mês, quer seja com o objetivo de juntar para qualquer projeto específico, quer seja para gastar com o que quiser.

 

Essa tarefa não precisa ser tão extenuante, enfim já há trabalho o suficiente de segunda a sexta, mas se você juntar a virilidade restante para passar detrás nos finais de semana, quem sabe você não consegue juntar para aquela viagem que estava planejando com a família?

 

1.     Invista nos bicos

 

Pode ser uma coisa boba, mas uma pintura ali, furar uma parede além pode muito muito te trazer algumas alegrias financeiras ao final do mês. Não será nenhum lucro de grandes números, mas se souber investir em qualquer trabalho nessas horas livres garanto que verá o retorno do seu esforço.

 

2.     Bicos pela sua cidade

 

Posso proferir com certeza que pela sua cidade, ouso manifestar no seu próprio bairro, encontrará vários pequenos serviços que podem render-te um verba extra.

Vou listar alguns exemplos simples que não demandam muito tempo e que tem retorno guardado:

 

  • Oferecer para pintar casas nas horas vagas
  • Trabalhar uma vez que dog walker, que zero mais é que passear com cachorros de donos atarefados
  • Dar aulas particulares
  • Trabalhar uma vez que garçom no final de semana
  • Pequenos consertos de equipamentos
  • Digitador

 

Ou seja, onde há querer há poder e use o seu querer para oferecer suas habilidades e lucrar um moeda no meio tempo. O blog Cia dos Bicos é uma mão na roda nesses momentos, ali vais encontrar anúncios de tudo e você pode oferecer seus serviços.

 

3.     Faça bicos nas datas comemorativas por demanda

 

Aproveite a lei da demanda e não deixe evadir. Abril está aí e pode-se investir em duas situações principais. A primeira e mais deliciosa é a Páscoa, a segunda e mais temida, o leão do imposto de renda.

 

milénio e uma possibilidades na Páscoa, você pode fazer bonitas cestas de chocolate para vender que é sucesso guardado. Furar quiosques em praças movimentadas, dar aulas de uma vez que trabalhar com chocolate, pode limpar sua máquina de costura e fazer coelhos de pelúcia, fazer pequenas lembrancinhas de grave dispêndio: caixinhas com trufa, coelhinhos de chocolate e tudo mais que sua imaginação permitir.

 

Já para o temido imposto de renda, ofereça para fazer o imposto de pessoa física. Não é nenhum sigilo que brasílico deixa tudo para última hora e fica no desespero. Divulgue para aqueles seus colegas meio enrolados, combine preços camaradas e garanta sua graninha para passear no próximo feriadão.

sono05 - Porquê Lucrar Moeda Com Bicos

Essas não são as únicas épocas. Está cedo ainda, mas comece a pensar em fantasias para vender no Halloween, faço os primeiros testes da receita de bolinho de bacalhau para permanecer craque para o Natal. Finalmente essa é quadra ideal para se ter uma renda extra e prometer os presentes da criancice. O que vale é usar a originalidade para investir em produtos quando o consumidor está doido para gastar.

 

diabeaaastes 1024x640 - Porquê Lucrar Moeda Com Bicos