Grana Com Docinhos e Salgados

dinheiro06 1024x576 - Grana Com Docinhos e Salgados

Brasílico é um povo que gosta se reunir e, geralmente, a reunião é para manducar.

 

Somos comilões com orgulho e também bons cozinheiros de uma maneira universal.

 

Portanto por que não aproveitar esse prazer vernáculo e literalmente colocar a mão na volume, no brigadeiro e no que mais você souber fazer.

 

Se aproveitando das formiguinhas

 

Você chegou no seu trabalho às 08 da manhã e por volta de meio dia saiu para almoçar com seus colegas. Antes de voltar para o escritório todos pararam em uma vendinha para comprar aquela barrinha necessária para continuar o dia com bom humor. Mas, espere um momento e pense duas vezes, você faz aquele brigadeiro delicioso que toda a família ataca nas festinhas de gaiato! Comece a comercializá-lo a partir de ontem!

 

Brigadeiros e doces de sarau são de inferior investimento e de grande retorno, ou seja, ótima relação dispêndio favor. No Meio do Rio e Zona Sul você poderá encontrar vários carrinhos vendendo docinhos de sabores variados na hora do almoço. Logo comece a fazer seus doces: cones de gula de leite, bolos, pão de mel, brownie, muffin, cupcake o que você tem mais sintonia e ofereça aos seus colegas de trabalho. Lembre-se sempre de perguntar antes para seu superior se você pode vender produtos dentro do escritório, nem todas as empresas deixam.

 

Ofereça degustações em restaurantes e em cantinas de escolas e faculdades

dinheiro02 - Grana Com Docinhos e Salgados

Muitas vezes as sobremesas dos restaurantes são compradas de terceiros, logo ofereça amostras para degustações e se tiver boa saída você pode estipular um valor com o gerente.

 

Se seu possante for os salgados ofereça-os nas cantinas de escolas e hospitais e depois volte para ver se gostaram e se gostariam de encomendar para revender os salgados prontos ou congelados. Você pode oferecer pão de batata, enroladinho, coxinha, bauru de forno, mini pizzas e o que mais sua imaginação permitir.

 

Trabalhar com comida não é a tarefa mais fácil e pode ser desgastante por experiência própria (eu vendia cupcakes na faculdade). Mas também trazem retorno e é um pouco que pode ser feito mesmo que você já esteja empregado. Terá dias que você irá querer desistir, outros em que jogar tudo para o elevado parecerá sua única saída, mas persista nos seus projetos e no final do mês vai ver que o esforço valeu a pena.

 

E não se esqueça, para trabalhar com comida é necessário ser responsável e ter comprometimento com a saúde dos seus consumidores. Pesquise sobre higiene e sobre segurança dos provisões para prometer seu sucesso.

dinheiro05 - Grana Com Docinhos e Salgados