Porquê Iniciar uma Conversa com uma Mulher

mulhereee 1 300x241 - Porquê Iniciar uma Conversa com uma Mulher mulhere 1 300x171 - Porquê Iniciar uma Conversa com uma Mulher mulher 1 300x172 - Porquê Iniciar uma Conversa com uma Mulher

 

Mulher é um bicho complicado… Para entendê-las é preciso, antes de tudo, saber sobre o mais ponto erógeno de uma mulher: o tímpano! Portanto, a conversa com uma mulher é imprescindível. Nela tudo começa… Ou zero começa.

 

Chegar junto, dar aquela pegada… Quantos perdem a chance de ter em seus braços uma mulher por abordar do jeito falso. Uma vocábulo… Quer proferir, meia termo errada e já era.

 

Mas, uma vez que fazer para conseguir conversar com mulheres, já que elas têm um multíplice código e são muito melhores observadoras? Já vai o primeiro exemplo: loa.

 

Percebeu? “Mulheres têm um multíplice código”: parece que não é bom, mas muitas vão se encontrar especiais. “São muito melhores observadoras”: pronto… Já começou muito. Mas, desvelo! Mulheres percebem quando você está sendo sintético ou mentindo. Portanto, deixa que isso ocorra naturalmente. Sentiu-se vontade de elogiar, não fique se privando. Esse é o primeiro ponto para saber conversar com uma mulher.

 

A seguir, mais algumas dicas:

 

  • A aproximação: imagem é tudo! E nós falamos até mais com o corpo do que com as palavras. Sua postura junto à mulher deverá ser do másculo princípio. E isso significa que você passará a segurança necessária para que ela QUEIRA permanecer com você. Postura é tudo. Sem isso, furar a boca e conversar? Nunca. Para ser másculo início, zero de pensar em tacape e egocentrismo. Supra de tudo, tente unir:

 

  • Elegância
  • Contato visual: olhe para ela!
  • Demonstre interesse com o olhar
  •  Sorria: aquele de quina de boca sabe?

mulhere 300x171 - Porquê Iniciar uma Conversa com uma Mulher

Com esses itens já será um ótimo prelúdios.

 

  • Tenha iniciativa: depois de elegantemente mostrar seu interesse por meio da linguagem não verbal, agora é “o momento”. Raras são as mulheres que tomam a iniciativa da conversa. Por isso, entre em ação. Puxe papo.

 

  • As amigas: incluir o grupo na conversa, além de ser educado valoriza a mulher. É péssimo quando você tenta do zero tirar a mulher do grupo. Chegue, converse dando maior atenção a ela é simples. Mas, sem ignorar as amigas. Você vai perceber que ela vai transpor de fininho, sorrindo e aprovando sua atitude. O que vai racontar muito no término das contas…

 

  • Contato físico: sabe aqueles lances de robustez? Pois é… Mesmo que a mulher não admita nunca, ela vai querer sentir. Não seja frouxo, mas não seja rude. Um aperto de mão seguro basta para passar uma boa sentimento no meio das palavras agradáveis.

 

E, depois disso, tudo, não seja geral… Perguntas do tipo: “Você vem sempre ?” nunca! Para isso, vai valer seu conhecimento e sua originalidade.

 

Portanto: com qual mulher você vai conversar hoje?

 

mulhereee 300x241 - Porquê Iniciar uma Conversa com uma Mulher