QUER SABER os melhores alimentos para perda de peso? Estes 15 SÃO OS mais completoS!

Saber que alimentos nutrirão seu corpo e também ajudará você a manter o importante déficit calórico necessário para a perda de peso pode ser difícil. Além disso, cada corpo é diferente e nenhuma dieta serve para todos.

diabeaaastes 1024x640 - QUER SABER os melhores alimentos para perda de peso? Estes 15 SÃO OS mais completoS!

Healthy food in heart and water diet sport lifestyle concept

Mas, simplesmente, a perda de peso também envolve incorporar muitos alimentos integrais à sua dieta, e esses alimentos devem mantê-lo satisfeito por mais tempo.

 

Então você diria que quanto mais carboidratos de liberação lenta, proteínas e gorduras saudáveis ??você consome, mais cheio você se sentiria.

 

Melhores alimentos para perda de peso: a ciência

 

Mas, curiosamente, há mais do que isso. Uma pesquisa do Jornal Americano de Nutrição Clínica descobriu que, quando os participantes tomavam um batido espesso de 500 ml e 100 calorias, eles relataram sentirem-se mais cheios do que outros que beberam um batido de 500ml de 500ml.

 

“O batido de baixo teor calórico foi processado mais rapidamente, mas paradoxalmente deixou os participantes sentirem-se notavelmente mais cheios na hora seguinte”, explica o pesquisador Guido Camps, que conduziu o estudo no Centro de Pesquisa e Universidade de Wageningen.

 

Os pesquisadores apelidaram essa “plenitude fantasma”. “Isso pode ter a ver com” processamento oral “- a maneira como a comida se sente na boca”, diz Camps. “A batida grossa parece fazer você se sentir como se tivesse mais.”

 

Pipoca

Enquanto este popular biscoito crocante não for encharcado na manteiga do cinema, é um excelente lanche para perda de  peso. Não só é pipoca alta em fibra, ele ainda oferece alguma proteína.

 

Uma porção de 1 onça de milho ar-popped (cerca de 3 ½ xícaras) tem 4 gramas de fibra, quase 4 gramas de proteína e relógios em 110 calorias. Esta combinação torna um lanche com poder de permanência.

 

A pipoca está cheia de ar, então você recebe uma porção bem grande sem muitas calorias. Você pode comer 3 xícaras inteiras de pipoca por apenas 100 calorias.

 

Amêndoas

As amêndoas são uma excelente fonte de fibras e são ricas em proteínas. Comer alimentos com um ou dois ponche de fibras e proteínas pode ajudá-lo a sentir-se mais satisfeito – o que torna menos tentador alcançar um lanche não saudável entre as refeições.

 

Rico em vitamina E e uma boa fonte de gorduras mono e poliinsaturadas saudáveis ??para o coração, as amêndoas são uma ótima opção para polvilhar com uma salada ou acompanhamento.

 

Você também pode usá-los em pesto no lugar de nozes ou pinhões, colocar a granola matinal em cima deles ou simplesmente guardar uma pequena bolsa em sua bolsa como um lanche de emergência.

 

ARTIGO 2

Quais são as melhores dicas para perda de peso?

 

Beba muita água

As pessoas às vezes confundem sede com fome. Você pode acabar consumindo calorias extras quando um copo de água é realmente o que você precisa

 

Coma alimentos ricos em fibras

Alimentos que contêm muita fibra podem ajudar a mantê-lo satisfeito, o que é perfeito para perder peso. A fibra só é encontrada em alimentos de plantas, como frutas e legumes , aveia, pão integral, arroz integral e macarrão , feijão, ervilha e lentilha. Aqui, há outros alimentos que ajudam no emagrecer com saúde

 

Lentilhas Ajudam a emagrecer rápido!

As lentilhas são de baixo IG / GL e contêm cerca de 9g de proteína por 100g. “A ciência sobre como o IG dos alimentos [com que rapidez o carboidrato em um alimento eleva os níveis de açúcar no sangue] afeta a forma como são processados ??e impactam o corpo como parte de uma refeição, pode ser complicado e variar entre as pessoas”.

Portanto, baixo IG / GL [GL = uma combinação do IG e a quantidade de carboidrato na porção], alimentos como lentilhas são geralmente digeridos e absorvidos mais gradualmente, então permaneça no trato digestivo por mais tempo. Bata um halloumi grelhado e salada de lentilhas para o máximo de proteína.

 

Leia os rótulos dos alimentos

Saber ler os rótulos dos alimentos pode ajudá-lo a escolher opções mais saudáveis. Use as informações de calorias para descobrir como um determinado alimento se encaixa no seu limite diário de calorias no plano de emagrecimento. Saiba mais sobre a leitura de rótulos de alimentos .

 

Use uma placa menor

Usando placas menores pode ajudá-lo a comer porções menores. Usando pratos e tigelas menores, você pode se acostumar gradualmente a comer porções menores sem passar fome. Demora cerca de 20 minutos para o estômago dizer ao cérebro que está cheio, então coma devagar e pare de comer antes de se sentir satisfeito.

 

ARTIGO 3

Guia Completo Para Emagrecer Rápido Começando Hoje Mesmo!

 

Pesquisas realizadas por cientistas revelaram que alguns alimentos podem ter impacto no apetite. Estes podem ser benéficos para a perda de peso quando incorporados em uma dieta para perder peso rápido  e estilo de vida. Leia para saber mais sobre sete alimentos que podem ser úteis para a perda de peso.

 

As pessoas devem comprar alimentos ricos em nutrientes se estiverem tentando perder peso. Alimentos que fornecem proteína e fibra podem ser especialmente úteis para o controle de peso.

 

Um estudo descobriu que alguns alimentos – incluindo frutas, verduras, nozes, grãos integrais e iogurte – estavam relacionados à perda de peso.

 

No mesmo estudo, batatas fritas, bebidas açucaradas, carnes vermelhas e carnes processadas foram associadas ao ganho de peso.

Com base nesses achados, pode ser melhor limitar alimentos fritos, alimentos com adição de açúcar, carnes com alto teor de gordura e alimentos processados ??ao tentar trocar os quilos.

 

Embora os alimentos certos possam ajudar, a atividade física é essencial para perder peso e manter os quilos a menos. É importante consultar um médico antes de iniciar qualquer programa de atividade física.

 

O que não fazer em uma dieta para perder peso rápido?

Não proíba quaisquer alimentos do seu plano de emagrecimento, especialmente os que você gosta. Banir alimentos só vai fazer você desejar mais. Não há motivo para que você não possa aproveitar os prazeres ocasionais, desde que permaneça dentro do seu limite diário de calorias .

 

Não armazene junk food

Para evitar a tentação, tente não armazenar em seu lugar alimentos não saudáveis ??- como chocolate, biscoitos, salgadinhos e doces efervescentes – em casa. Em vez disso, opte por lanches saudáveis, como frutas, bolos de arroz sem sal, bolos de aveia, pipoca sem sal e sem açúcar e suco de frutas.

 

11. Reduza o consumo de álcool

Um copo de vinho padrão pode conter tantas calorias quanto um pedaço de chocolate. Com o tempo, beber demais pode facilmente contribuir para o ganho de peso. Saiba mais sobre as calorias em álcool .

 

Planeje suas refeições

Tente planejar seu café da manhã, almoço, jantar e lanches durante a semana, certificando-se de manter seu subsídio de calorias. Você pode achar útil fazer uma lista semanal de compras.